bom eu vou começar pelo Beetlejuice que em portugues é Os Fantasmas Se Divertem

eu amo esse filme ♥
depois vem Edward Scissorhands (Edward Mãos-De-Tesoura)

que foi a primeira atuação de Johnny Depp em um filme de Tim.
The Nightmare Before Christmans (O Estranho Mundo de Jack)

muito fofo esse filme *-*
Mars Attacks! (Marte Ataca!)

dada dada GBASGASGAJ'
James and the Giant Peach (James e o Pêssego Gigante)

Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça)

Big Fish (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas)

Charlie and the Chocolate Factory (A Fantastica Fabrica de Chocolate)

Corpse Bride (A Noiva-Cadáver)

e que vai estrear em 2010 e com certeza eu irei assistir;
Alice in Wonderland (Alice no país das Maravilhas)

bem para quem não assistiu esses filmes eu recomendo ;)
por hoje é só
1Bjo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário