
gente esse vestido é super glam.

ela no VMA super linda.

amei esse vestido e ainda por isso esse oculos em forma de coração *-----*


dadinhos super fofos.
bem como ela tem varios looks bem doidos mais que eu acho fofo eu não vou colocar muito.Acho que esse ja estão boom ;)
Até o proximo post.
1Bjo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário